quarta-feira, 4 de julho de 2018

Festival de Karatê Social foi realizado em Campo Mourão


Todos receberam medalhas de classificação e participação, e o aluno destaque do evento (pela média escolar), recebeu ainda uma bicicleta doada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

ESPORTES

O evento teve apoio do empresariado local, com a participação de 250 crianças e adolescentes vindos de projetos realizados na Associação de Moradores Lar Paraná, Fortunato Perdoncini, Escola Domingos José de Souza, CAIC, Edificar (Araruna), Projeto Luz (Luiziana) (Foto: Divulgação)



Foi realizado no último final de semana, em Campo Mourão, a Segunda Etapa do Festival de Karatê Social, na Escola Municipal Florestan Fernandes, o CAIC. O evento teve apoio do empresariado local, com a participação de 250 crianças e adolescentes vindos de projetos realizados na Associação de Moradores Lar Paraná, Fortunato Perdoncini, Escola Domingos José de Souza, CAIC, Edificar (Araruna), Projeto Luz (Luiziana); e enfim, todos os atendidos pela Associação Mourãoense de Karatê, por meio dos professores Bruno Lima, Odair Arcanjo, Ronise Galdino e Sebastião Galdino.

Todos receberam medalhas de classificação e participação, e o aluno destaque do evento (pela média escolar), recebeu ainda uma bicicleta doada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Foram ainda sorteados mais R$ 500,00 em vales compras (Paraná Supermercados) e mais R$ 500,00 doados por colaboradores. Ao final todos receberam alimentação.


A Associação

A Associação Mourãoense de Karatê desenvolve o Projeto Karatê Social. No Conjunto Fortunato Perdoncini, no CAIC, na Domingos José de Souza e na Associação de Moradores Lar Paraná as aulas são gratuitas para os alunos participantes e são custeadas com recursos financeiros advindos do Conselho da Criança e do Adolescente de Campo Mourão e dos patrocínios do Centro Universitário Integrado e Coamo Agroindustrial Cooperativa.

Publicado no ITribuna no dia 02/07/2018 às 18:57 - por Diego Reis/Com Assesoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário